29 janeiro 2015

Tag dos 8

Vamos ver se alguém pega a referencia
  Ui, me desculpe pelo sumiço. Então, eu não tenho desculpas nem nada. Eu tava jogando e assistindo The Big Bang Theory ai fiquei com preguiça de posta #MeJulguem. Ah eu fiz minhas provas pra saber se vou passar hoje, agora é esperar até segunda pra saber se foi. Bem,mas vamos a postagem.
  A Hina la do Aishiteru em Contos (blog lindo maravilhoso, blogueira mais ainda) me indicou pra essa tag (Ah e eu não se vocês não sabem 8 é meu numero favorito desde que eu tive contato com numeros). De inicio ela me pareceu bem simples, mas enquanto  fui respondendo fui percebendo que ia ficando mais dificil....Digamos que eu tenha de trabalhar me auto conhecimento....

 8 coisas para fazer antes de morrer: Me tornar ambidestra; Viajar pelo mundo; Fazer algo pela paz mundial; Fazer realmente significativo para mudar  a vida de alguém; Aprender outros idiomas; Escrever um livro; Descobrir minha vocação; Fazer algo azul no cabelo talvez....

8 coisas que você ama: Computador/Internet; Escrever; Musica; Jogar; Meus amigos; Ler; Assistir coisas (animes, séries, filmes); Meu cérebro....

8 coisas que você odeia:  Zumbido de mosquitos e moscas; Gente arrogante e esnobe; Pessoas que se aproveitam de outras pessoas; Quando a internet cai no meio de uma partida online; Estar atrasada com todas as minhas séries, livros, filmes etc e mesmo quando tenho tempo não conseguir me concentrar; Coisas machistas; Ser "abandonada".

8 coisas que você fala: I don't know; Provalmente; Ok; Uau (tem uma jeito certo de se falar....); Sup ou Mid; Realy? ; Não exatamente; Oh my God

8 makes/roupas que você não vive sem: '-' eu posso pular essa? Realmente não tenho ideia do que por aqui '-'

8 objetos que você não vive sem: Notebook; Fones; Mochila; Coisas para ler; League of Legends (talvez eu esteja viciada '-' ); Escrever; Dormir '-' ; Amigos

8 filmes/livros/jogos/séries que você ama: filme: As Vantagens de Ser Invisivel; Jogos Vorazes; Percy Jackson; Harry Potter; Doctor Who; League of Legends; The Big Bang Theory; Scorpion

Cite 8 pessoas para responder esta tag: Hmmm deixe-me pensar. Um monte de gente já respondeu essa tag. Eu não estou em dia com as postagem (me desculpe), então se você já tiver respondido desconsidere.









14 comentários:

  1. Own que fofa, olha que vou prnsar que e verdade rsrsr
    Eu vou querer um livro rsrs o primeiro vai ser meu, entao nao deixa ninguem pega. Zumbido de mosquito e realmente horrivel, eu odeio, ainda bem que aqui em portugal eu nao passo por isso xd Viciada em lol, tu e o meu namorado pode da as maos rsrs
    http://aishiteruemcontos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey o/
      Bem, eu garanto que sempre sou sincera.
      Ok, ok, vou separar o seu :3
      Sorte a sua, gente, como eu detesto isso
      \o/ tamo junto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Já vi essa tag em outro blog, e, confesso, me pareceu complicada. Sempre achei que tinha muito auto-conhecimento, mas de repente ele meio que sumiu tudo SAYGASYUSA Acho que mudei, não sei.
    Omg, você me marcou! Wtf? Agora vou ter que fazer essa tag e me descobrir! Gent,SAYGASYASA não que eu tenha que fazer, mas vou, realmnete quero fazer. Mas, meu dels, :oooo
    Não sei se vou conseguir achar 8 coisas que eu odeio, de verdade :o
    As Vantagens de ser Invisivel, só amor <3
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei que era simples, mas levei 2 dias pra terminar '-' e mesmo não creio que tenha ficado boa.
      Eu tenho de ferrar outras pessoas também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Boa sorte com seu auto conhecimento Cáah :Çv
      AVDSI <3 Troço mais perfeito :3

      Excluir
  3. Oiiiiiiiii Namiiiiiiiiiii, quanto tempo moliér, tudo bem com você?
    Isso não é novidade, você vive sumindo u.u.
    But então, eu vi essa tag no blog de uma amiga e achei bem interessante. Cara, eu também tenho vontade de fazer algo azul no meu cabelo, cara, não sei porque mas sempre tive um amor por cabelos azuis, eu tão tão tão, sabe, aeuhahe. Eu também amo meu cérebro, auehaeh. Odeiooo esses zumbidos chatos, cara, que bichos pra incomodar, e quando tô lendo que não sei como, mas eles encontram meu ouvido e ficam zumbindo lá, affs. Também não vivo sem dormir, até porque, eu morreria né? Eu acho, auehauehahe. Adorei suas repostas, você é muito V1D4 L0K4.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page | Participe das promoções de livros:aqui e aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi, tudo bom :3
      É, eu tenho de parar com isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Coisas azuis são legais cara. Eu sei eu sei
      Cérebro <3
      É horrivel, principalmente qndo vc ta indo dormir -_-
      Tipo, foi uma coisa meio idiota de se por, mas eu nao tinha outra coisa '-'
      Eu não escolhi ser V1D4 L0K4, a V1D4 L0K4 me escolheu....
      Depois dessa vou até me retirar bj

      Excluir
  4. Oi Nami!!!

    hahaha agora no meu painel de blog só vejo tag oito coisas! =P
    faz tempo que não respondia esses tipos de tag que falasse um pouco sobre da pessoa. Sinceramente, é um pouco difícil dar resposta melhor, porém tem que citar 8 coisas.

    zumbido dos mosquitos é pior, principalmente quando está dormindo...

    p.s.:Agora faz sentido pq akita na postagem... Lembra Hachi do filme kk xD

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Mie o
      Tamo junto. Tem que indicar 8 pessoas e cada uma indica 8 ai já viu ne?
      Eu tive bastante dificuldade com isso.Demorei 2 dias pra responder
      Mosquitos bleeeeeeeeeeeeeeeeeee
      SIM SIM, VOCÊ PEGOU. Eu fiquei me perguntando se alguem ia ligar o Hachi com o 8 da tag. Mie, vc foi a primeira, parabens :3
      o/

      Excluir
  5. Muito legal essa tag, quero um dia fazer alguma...
    Você assisti Doctor who? Que legal! Eu também!
    E... você é semideusa? 0.0 Fantástico ajkfi eu também!
    Mas emfim, ótimas respostas :)

    bjs, Palavras Antigas - PA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha se quiser fazer
      Sim sim, é minha série favorita <3
      Siiiiiiiiiiiiiiiiim, sou filha de Hades
      Obrigada

      Excluir
  6. Heeeeey Nami!!
    Quem não ama series né,prefiro muito mais que filmes,não sei porque,parece que atrai mais a atenção e é tudo mais explicado e detalhado.
    Tem um jogo,mais ou menos parecido com esse-acho-,chama-se Legends Online,acho que você já ouviu fala,estou certa?Eu como sempre atrasada,vou ver à história do jogo,nem sabia que jogo tinha uma história,para mim era só jogo.
    Amei essa tag,vou fazer ela,hoje?Provavelmente sim,já vou até pensar nas respostas,porque sou meio lerda para responder perguntas tão simples.
    Amo Percy,eu só tenho que ler os outros livros dele.Achei outra semideusa(le~se soltando fogos)...
    Acho que é só...esqueci o que ia falar...
    Beijossss
    Ariih { diario-de-uma-adolencencia.blogspot.com }

    ResponderExcluir
  7. Oiii :)
    Fazia um tempinho que eu não blogava, tava morrendo de saudades, tou doida para mudar o layout só que não me agrado com nada ;( vou fazer algo mais "maduro" ou ao menos tentar xD
    Essa semana mesmo já publico meu post com a tag *-*

    Post novo:)
    Blog:ShyandBrave
    Post novo~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk escrevi post novo 2 vzs
      n repare please

      Excluir
  8. Acho tão difícil escolher coisas que definam a gente. Enfim, eu sou ambidestra mas ainda assim apanho pra fazer um J descente (isso com a mão esquerda) , acho que uma das coisas que eu teria que aprender antes de morrer é escrever o F e o Z (em qualquer uma das mãos só faço eles "espelhado", tipo uma criança que escreve o 3 ao contrário) tem também aprender manter uma letra padrão (minha assinatura não fica igual nem que eu cubra). Vou parar de falar dessas minhas loucuras antes que eu comece a assustar pessoas q
    Eu tenho um sonho eterno de pintar o cabelo de azul, sério.
    Awnn Nami ♥ Eu fui indicada? Como assim? É muita felicidade pra um coração só! Vou tentar responder tudo ainda hoje, eu juro!

    Um Abraço, Lonely S.

    ResponderExcluir