05 fevereiro 2015

O que ando fazendo #03: New age


(Então eu tinha escrito um O que ando fazendo e estava no rascunho ai eu exclui porque achei que já tinha postado, mas não postei '-' . Estava tão bem escrito.... )

  Essa postagem são mais avisos. Vocês devem ter reparado que eu sumida (nossa, isso já se tornou rotina '-' ), mas é que eu tenho pensado em várias coisas que tenho de fazer e planejado outras.

Vou mudar meu Gmail

Tem um tempo que quero mudar meu email do Gmail, mas fico adiando, pois tenho muita coisa vinculada a essa conta.... pensando bem, nao vou mudar....

Tenta tanto coisa pra assistir....

  Esse deveria já ser um tópico fixo.... estou pensando em fazer uma tag chamada "O que estou assistindo" para falar sobre filmes, séries, animes que estou assistindo. Acho que seria uma boa....

Listas, listas, listas e mais listas

  Estava olhando o meu Wunderlist e santo God of sky, quanta lista o.o. Eu realmente planejei muita coisa. Ano passado eu estava realmente confiante, mas 2015 chegou e já estamos no 2º mês do ano e ainda não senti animo nenhum de fazer as coisas....



Ah, eu passei de ano

  Não sei se vocês se lembram que eu disse aqui que fiquei pendurada na escola, enfim, fiz as recuperações e passei. Então, eu me formei no Ensino Médio.... Até tirei uma boa nota no ENEM e poderia tentar uma Federal, mas decidi tentar novamente esse ano um nota melhor e começar a faculdade no proximo ano assim tenho tempo de descobri o que quero. Acho que agora eu tenho de arrumar um emprego.... OH MY GOD, SOU QUASE ADULTA '-'

Twitter?

  É, eu ando usando o twitter (até pus ele ali do lado), mas não tenho gente pra interagir :( . Então deixem os seus ai para eu poder seguir e ter algo pra fazer lá, ok?

Responde pra mim?

  Tem uma enquete ali do lado que eu gostaria que vocês respondessem. Vai me ajudar bastante, desde já agradeço

Caramba, como eu enrolo....

  Eu disse que ia fazer as paginas de about e contato, colocar aquele sistema de comentarios Disqus e até agora nada neh? Eu não esqueci é só que eu me distraio facil demais e estou um tanto sem inspiração.... Se alguem quiser me ajudar a administrar o blog to aceitando help, thanks.




DJ Sona Is In The House Bitch 

  Todo mundo sabe que eu jogo League of Legends, então essa semana saiu as noticias sobre a nova skin da minha personagem favorita a Sona. Clique aqui  para ver a pagina de divulgação incrivel que a Riot fez. Estou citando aqui, pois as musicas estão incríveis e valem muito a pena serem ouvidas. As splash arts também ficaram perfeitas (como vocês podem conferir acima... sou fanboyola mesmo, me julguem). Estou apenas pirando com esse lançamento.

  Acho que é isso por hoje.

(A unica coisa legal dessa postagem foram as imagens eu sei....)

18 comentários:

  1. As imagens foram legais sim ashuashu.
    pois é, o segundo mês do ano já chegou e acho que isso só está acontecendo porque as aulas estão voltando, af, imagino que daqui que seja o quarto mês do ano eu já vou ter morrido de ansiedade.
    Parabéns por passar, esse ano eu vou fazer o segundo ano e provavelmente quando me formar vou escolher a primeira opção de profissão que der, mas isso é por escolha própria, claro que não vou escolher nada como Física e Química, tenho minhas não opções, claro.
    Eu já votei na enquete, e acho sim que deveria responder, sempre que eu comento num blog eu volto depois pra ver se já responderam meu comentário ashuashu.
    Refloresci ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente achar coisas lindas na internet
      O ano ta passando muito rapido pro meu gosto. Abril é meu aniversario, entao estou um tanto ansiosa tbm :3
      Obrigada o/ . Segundo ano é tranquilo, é só prestar atenção na aula q vc passar facil. Bem, acho q todo mundo tem suas "não opções" , o dificil é achar sua opções mesmo.
      Eu adoro ler todos os comentarios, mas dá um trabalhao responder tudo e o negocio nem é o trabalho e sim q acaba minha criatividade e os comentarios acabam ficando meio repetitivo e eu nao gosto disso. bem , vou esperar enquete terminar e decidir

      Excluir
  2. eu to meia ocupada agora com o meu projeto de pap de final de curso, e sei como é complicado postar.
    A Sona Dj e linda, eu gosta mais da terceira fase dela, acho mais bonita mas as musicas gosto mais da primeira xd
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai esses trabalhos de final de curso . Bem, se dedique, espero que tire uma otima nota.
      Sim sim, ela é linda demais (ela é sempre neh?).

      Excluir
  3. Olá olá Nami! :)
    Votei na enquete, haha, eu gosto quando respondem os comentários, até porque eu geralmente volto pra ver se responderam. Eu também tenho tanta coisa pra assistir, só que eu não tô assistindo nada. Tem séculos que eu assisti um anime T__T
    É NÓS LIVRES DO COLÉGIO jdisjaidjaijdsiaj \o/ Tirei uma nota mais ou menos no ENEM e até tentei SISU por causa dos meus pais T_T Mas eu quero mesmo é tentar o sisu em junho, e fazer o ENEM esse ano de novo tb pra melhorar a nota. (eu não faço ideia do que eu quero fazer) So... eu tenho que arranjar um emprego também jidjsaidjai ç__ç
    Esse começo de 2015 tá sendo desanimador pra mim, a coisa que tá me segurando é o meu curso, se não, eu estaria em cima da cama fazendo nada e_e
    As imagens são legais, tô ~awwn~ pela segunda, djsaijdsai.
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara (sem h)
      Hmmm eu tbm gosto de voltar pra ler as respostas, mas é que eu fico sem critividade pra responder tudo T_T . Sei como é nao ter tempo, mas o meu problema é o deficit de atenção mesmo :v
      \o/ eu to feliz , mas triste, sim queria ficar na escola , mas é legal nao ir pra escola.... confusa eu? Maginaa
      Vamos ver quem vira adulta primeiro :v
      Vc ainda tem o curso, eu to na cama fazendo nada o dia todo :v
      Espero começar a fazer alguma coisa da vida gente.
      A segunda eu to querendo usar a um tempao, ai tava colocando coisas aleatorias e coloquei, é tão cut
      Kissus

      Excluir
  4. Oi oi, Nami! Como estás? Espero que tudo bem! Ando meio cansada, as aulas voltaram então... Gente, estar quase adulta, ai gent! Que medo!
    Aquela ilustraçao do cachorrin <3
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi, tudo bom, tudo legal. Se acostumar com o ritmo das aulas é dificil mesmo.
      Ai ai como a pessoa coloca fé em mim , nao?
      Cachorrin kawaii <3

      Excluir
  5. Oi, Nami~
    Até que não acho você tãaaao sumida... São os outros blogueiros que postam demais e '-' -n
    Não conhecia o Wunderlist... :O ME CADASTRANDO. Já é o terceiro site de listas que conheço xD
    Que bom que passou de ano e tirou nota boa no ENEM... Fiz essa prova pela primeira vez esse ano (porque sempre quis ir pra uma particular daqui rs) e também não fui tão mal. Espero que ano que vem você já esteja decidida em relação a parte de seu futuro, haha. Boa sorte procurando (e achando) emprego \o/
    Ah, é por isso que dificilmente faço resoluções de ano novo... É difícil cumprir. A passagem de 31/12 pra 01/01 não tem nenhum poder mágico, como algumas pessoas parecem crer.
    E já respondi a enquete~ ♥
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Saddy
      Ok, voce acabou de me dar minha desculpa pra vida toda o/
      Wunderlist é legal, dá pra baixar pro PC e ficar fazendo lista atoa, é muito show
      Brigada :3
      Eu nunca fiz, essa foi a primeira vez. Fiz pq tava desanimada mesmo, queria ver se animava, mas num deu tanto certo
      Abraços

      Excluir
  6. Oi Nami, tudo bem? É, eu também estou quase adulta, e isso me deixa um tanto quanto assustada. O meu twitter é @twofcks. É eu também tenho várias listas, mas até agora eu não fiz nada do que pretendia...

    S E R E N I Z A R - S E || FLORES DA DOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello
      Estamos assustadas junto.
      Vou te seguir
      Vamos admitir, fazer listas é mais legal q cumprir metas

      Excluir
  7. Primeiramente, adorei a frase do cabeçalho SHAUSHAUS, também acho que seria uma boa, é sempre bom compartilhar coisas que gostamos com as outas pessoas, SHAUSHAU, boa sorte pra arrumar um emprego, ah, meu twitter é @orgiastyrus pode me chamar la moça ♥, CARAAAA, me diz que o seu nome é por causa da Nami do lol ? SHAUSHAAS nami ♥ beijãaao ! ♥

    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criatividade lv 1000 :v
      Sim sim. Vou te seguir la
      Bem, nao é por causa da Nami do LoL (na verdade eu nao sabia q tinha Nami no LoL qndo comecei a jogar.), mas eu gosto muito dela :3 Juntando os IPzinhos pra comprar ela.

      Excluir
  8. Hey Nami! Tudo bem?!
    Olha, estou correndo de listas, tenho tantas aqui que dá medo olhar kkkkk
    Twitter sou viciada, estou todo dia, toda hora por lá, ti segui, segue de volta lá que a gente conversa: @ShadesStew.
    Escola passei direto e faculdade nada esse ano :(
    E respondi a sua enquete. Responde a nossa lá no blog também hehe

    Beijão da Lari <3
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey o/
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior q eu adoro fazer as listas, cumpri q é bom nada :v
      Já to seguindo :D
      Vou responder sim, obrigada

      Excluir
  9. Cara, eu nunca cumpro as minhas listas, então faz um baita tempo que nem faço mais hahahaha é muita decepção xD
    Meu twitter é @blogsdabarthory ! Me segue que a gnt interage! Hahah
    Beijo!
    http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei do post, sempre amo seus "o que ando fazendo" ♡
    Faça a tag do que andas assistindo sim *u* Eu só to revendo Breaking Bad no momento, meu tempo se tornou uma pequena fatia de uma pizza minúscula ç.ç
    Eu também não fiz um 'about' até agora, sempre que eu vou fazer, travo. Já desisti de fazer um ~about eu~, mas sei que tenho (e quero né) fazer um contando mais sobre o blog mesmo. Tenho que arrumar meu layout também, sei que algumas partes estão desconjuntadas ~tipo aquele menu no fundo claro ç.ç~ mas e a coragem, cadê?
    Ps.: Voltei ô/
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━


    CARA, NEM FALE EM LISTAS. Eu amava fazer listas, mesmo só cumprindo (sempre) 0,01% dela. Mas agora, nessa escola nova, a palavra lista ganhou um novo significado: "socorro". Sim. Os professores (uma parte, mais os de exatas) passam semanalmente uma lista com exercícios para resolvermos, geralmente uns 20 e tal. Disseram que ano passado eram 50 akokpoakpos. Tu pensa "ah, 20 exercícios para uma semana é moleza", só que além das listas de cada professor, tem os trabalhos, e a escola é integral ç.ç
    Ah, parabéns por ter passado ô/

    ResponderExcluir