13 março 2015

Tão linda e triste....


Ela era uma criatura estranha
Nunca cansava de olha para o céu
As estrelas a fascinada mais que tudo
Tão lindas e tristes,
assim como ela
Mas ela não sabia disso
Sequer passava por sua cabeça a ideia de ser linda
Todos os dias eu a olhava e tentava imaginar
o que se passava por sua mente turbulenta
Mas quando eu a questionava, bem, 
eu sempre errava
Nunca a entendi por completo
Ela vivia em um mundo só seu
e eu nunca pude entrar....
Não sei se tentei de verdade
Muitas vezes penso que se eu tivesse insistido um pouco mais....
Mas agora isso não importa mais
Ela se foi e levou tudo com ela
Essa dor é o que há em toda parte,
em mim, em minha mente
Eu me lembro de seus grandes olhos tristes
Oh, eu não quero esquecer, mas eu sinto que as memorias estão escapando
Elas se esvaem da minha mente lentamente e eu tento agarra-las
Eu não posso deixar isso ir...
Não posso deixar ela ir...
Mas ela já se foi...

6 comentários:

  1. Aviso rápido, comentarei decentemente depois» a nova url do blog é:
    http://4ever-sapo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Lindo e triste, como o próprio nome... Você gosta de escrever poemas né? Me lembra eu quando tinha mais tempo. Ador lê-los.
    Vc deu uma sumidinha, Nami, jé estava sentindo falta. ^^
    Bjinhos

    Jeh
    ~Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
  3. oi linda, tudo bem?
    que poema linda, ele pode parecer triste mas para mim ele não é. Ele fala de adeus sem fim, de amargura por querer algo de volta, de querer sentir o que tinha quando a tinha. Mas isso é só a minha visão rsrs

    Com carinho, Hina { http://aishiteruemcontos.blogspot.pt/ }

    ResponderExcluir
  4. Odeio esses textos. Sabe por que? Porque eu queria que alguém me olhasse dessa forma.
    Sei que é estranho é pá, mas ai fico pensando " e se fosse pra mim ", e acho que acabo me machucando.
    (a qualquer forma, amei o texto, claro HSUHAUHAU)
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
  5. Que poema lindo!
    Será que ela era triste mesmo ou era apenas a visão que o eu-lírico tinha dela?
    Amei o poema. Muito bonito mesmo~
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
  6. Ameei o poema
    Ela parece comigo a um tempo atrás, eu já fui triste e não sabia, porque era acostumada com isso, foi no meu fundamental I e II, depois que eu percebi que era triste, linda e não sabia.

    Liiindo o poema ♥

    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir