25 junho 2015

Não me deixe .... Por favor


Pegue isso e corra pra longe de mim
Entenda que eu nunca quis dizer o que ouviu
Apenas saiba que tudo tem uma razão
(Tem de ter uma razão)
Eu realmente estou tentando me manter segura
Apenas ficar em um lugar seguro
De tudo e de todos

Mas no fundo eu sei
Que não quero ficar sozinha
Mas não posso correr o risco
Pois se tudo der errado
você ainda pode recomeçar
Mas eu não sei se consigo fazer isso novamente

"Então corra, corra pra bem longe de mim"
É o que eu deveria dizer
Mas o que eu quero é que realmente tente
Que lute por mim até o fim
Eu quero um abraço e algumas palavras doces
Calor para aquecer um coração frio
Não me deixe
Por favor

Um comentário:

  1. Oi, bem?
    Eu amei, desta vez amei mesmo <3 porque está tão simples e ao mesmo tempo tão tocante. eu vou em vários eventos e no proximo sarau vou separar uma poesia e a sua está na fila haha'
    Um grande beijo, Tory
    http://nut3ll4der-retida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir